Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Kasal Kasado de Resende RJ























61 comentários:

  1. Parabéns, sua esposa tem um corpo lindo e muito gostoso.
    Querendo trocar fotos e experiências, façam contato.
    cinquentao100@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de mulher as calcinhas todas ficaram sensual gostosa gostaria de fazer um amor gostoso com essa morena pegar nos seus cabelos longos pucha bota els de 4 e gozar a noite toda sou rj tambem sao cristovao me liga sou muito sigiloso e bonito me liga 021 7311 4258

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa to pertinho em cruzeiro que delicia quer conversar betoducca@Gmail.com hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Eu grotei desa buceta teu pica grati mi lig 7193022407

    ResponderExcluir
  5. Linda e gostosa demais, merece muito carinho e pica bem dura.bjos

    ResponderExcluir
  6. parabens meu e-mail é aventureirorecife@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  7. Sou de bm e trabalho em vr me liga 3348 6170 oliveira

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal, as fotos são lindas! Babando nesses seios maravilhosos, corpo e lingerie bastante sensuais. Também sou do RJ, Adoraria conversar mais com o casal sobre o que curtem e trocar fotos.

    E-mail: morenorj1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    sua esposa é deliciosa, daria tudo para conhece-la, entre com contato com o msn principe.deebano@hotmail.com.

    Abr

    Ebano

    ResponderExcluir
  10. ola um bom dia ao kasal kasado sou um homem d 30 anos branco corpo legal bem atraente bonito e gostaria muito de iniciar uambela amizade com o casal sera um prazer. Vamos manter um contato 021 91940525 adriano almeida... Beijos a tua linda esposa e um abraço a vcamigao .

    ResponderExcluir
  11. amigos sou do rj d pirai e perto d vcs posso ir ate vcs se aouve entereses quero muito poder junto d vcs poder realiza os desejos do kasal vamos manter contato meu face e kriokdeplantao@hormail.com eu tambem tenho sexlog vcs conhecem... O sexlog e kriokdeplantao o msn tambem eo mesmo q o face adriano almeida espero uma resposta do kasal beijos en tua linda e charmossa esposa espero ser um bom amigos pra vcs 021 91940525,,,,

    ResponderExcluir
  12. muito gostosa meu pau tem 22 C sou doRJ quer contato responde..

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de ter contato com vocês, sou de Volta Redonda, meu msn: flape111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá você de onde do rio de janeiro :?? topa sexo a 3 ?

    ResponderExcluir
  15. bom dia sou curto e groso.
    sou de resende e gostei de vcs.
    mais comentários trocamos por msn.
    adoraria conhecer vcs
    golfmike_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também somos bem sinceros, queremos casais é o seu caso ???

      Excluir
  16. Ola sou resende gostaria muito de conhecer vcs, tenho 23cm de pica me liga 024 92522291, aguardo contato bjo.

    ResponderExcluir
  17. Quero seu numero ligo ainda


    Hoje do mil reais sexo a três eu quero

    ResponderExcluir
  18. Sou de Volta Redonda e Gostaria de conhecê-los.
    Sou louro, 1,87m, olhos claros, 89Kg e 40 anos.
    Caso interesse, posso mandar fotos.
    Beijos.
    marcos.silva1973@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. maravilhosa sou de itatiaia vamos marca me manda sms 99778552 podemos marca de se conhecer

    ResponderExcluir
  20. maravilhosa sou de itatiaia vamos marca me manda sms 99778552 podemos marca de se conhecer

    ResponderExcluir
  21. Poxa Parabéns viu muito gostosa uma fofinha maravilhosa, quando vir a Porto Seguro rsrs

    ResponderExcluir
  22. Eu quero dar ela a noite toda. Tenho 25 anos. Contate-me para mandar fotos. alex8hernandez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Delicia mim ligar 2181191014 vamos marcar

    ResponderExcluir
  24. olha sexo a tres é tão bom

    Olá Kasal Kasado de Resende
    eu tenho interesse em encontrar com vcs
    queria ter perfil de vcs fotos video caseiro nao precisa mostra rosto.
    vcs sao de onde?
    Sou do rio de janeiro 30 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    gostaria de realizar as fantasias do casal, sou pardo claro, olhos pretos, peso proporcional, 177cm altura, saudavel, tenho diversas fotos de corpo inteiro nu e vestido para compartilhar, educado, não fumo, bebo socialmente, tenho experiencia com casais, e posso apenas assistir ou participar, aceito outras propostas, além de que podemos antes fazer uma amizade ate sentirem confiançaImagem inline 1

    ResponderExcluir
  25. kasal de resende sou mulato casado não quero fazer amizade eu quero e realizar a sua fantasia,fazer muito sexo fazer vcs gozarem muito,adoro fazer sexo oral,gozo rápido e varias vezes;estou louco para conhece-los,tenho 42 anos casado a20 carlos70-machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Também sou de Resende. Como faço pra ter esse monumento por algumas hora?

    ResponderExcluir
  27. ola amigos gostaria de conheserlos me liga 21 95651168 bjs

    ResponderExcluir
  28. oi é la é d+ sou negro comedor de casadas moro en caxiais rj tenho 40 anos 161 70 quilos corpo proporcional a tamanho e peso e muinto discreto 021 7713 6016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE COMER MINHA MULHER?

      Excluir
    2. Adoraria vc e de onde?

      Excluir
  29. sou de resende tmb!to curioso para realizar uma fantasia cm um casal e vcs ainda sao de perto para facilitar!sigilo absoluto!To surpreso encontrar uma esposa tao gostosa qnt a sua!tnhu namorada somente e qria inicia la tmb!!!demais contato d12m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. adorei suas foto vc é uma perfeição de mulher, que todo macho gostaria de ter.Sua bunda .seus seios enfim vc é gostosa dmais.Eu e minha esposa gostariamos de encontra la, somos de MG.

    ResponderExcluir
  31. sou resendense , delicia te chupo todinha.

    ResponderExcluir
  32. Ola como faço p conseguir sair com vcs?sou casada e adoro essa putaria toda

    ResponderExcluir
  33. Eu sou de rio de janeiro baixada sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho
    meu skype sergio.matheus0

    ResponderExcluir
  34. valmirvr2@gmail.com gostaria de pode entra em contato com vcs muito delicia

    ResponderExcluir
  35. valmirvr2@gmail.com gostaria de pode entra em contato com vcs muito delicia

    ResponderExcluir
  36. vc e muito linda e gostosa

    ResponderExcluir
  37. Sou de Resende, fiquei interessado em vocês. Me mandem um e-mail! lucas.resende01@live.com

    ResponderExcluir
  38. h.lps@bol.com.br
    Ela é uma linda RAINHA ,Que mulher maravilhosa !!!!!
    Sou um Negão chocolate 40 quero cuidar dela bem devagar par vc assistir e filmar tirar fotos quero beijar esses peitos lindos e dar pra ela um trono pra ela sentar !!!!

    ResponderExcluir
  39. Vamos nos conhecer me liga ou 99139645 Helkdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Sou de Teresópolis mas to trabalhando em Volta Redonda adorei tua esposa sou morenho alto olhos claros e tenho 40a,se caso se interessarem e quizerem fazer uma avaliacao das mhas ftos entrem em contato pelo email: kxorrorj@gmail.com abrços

    ResponderExcluir
  41. adorei as fotos e os comentarios gostaria de ter uma esposa assim tbm sou de resende sonho em ser corno

    ResponderExcluir
  42. Sou de volta redonda adoraria entrar em contato

    ResponderExcluir
  43. sou de resende sou casada e procuro uma mulher bonita para fazer sexo a tres com meu marido delicioso..........pela primeira vez quero realizar essa fantasia estou loucaaaaaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  44. sou de volta redonda, vamos marcar algo real ? jhoseph_galhardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Putas de plantao quero casar com uma mulher que aceite ser dividida e goste da putaria se tiver uma puta solteira me ligue ou manda mensagem vamos convesar 11-970805505

    ResponderExcluir
  46. oi vc é linda quero conhecer vc meu imail fhsferreiraht@gmail.com sou de barra mansa bjs

    ResponderExcluir
  47. Sou de Resende e adoraria conhecer o Casal.
    moreno.2128@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Sou de SP e moro em penedo qro mto conhece-los sou casado esp não sabe

    ResponderExcluir
  49. querem um macho to aqui cas.massagens@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa adorei as fotos. Se estiver precisando de um macho pra comer essa delícia é só fazer contato. Sou militar, 43 anos moro em Barra Mansa, sou casado mas a esposa é careta e não participa. sucesso93@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá.
    Sua esposa realmente é uma DELÍCIA!
    Sou de Resende e tenho muito interesse em conhece-la.
    Aguardo contato.
    Tadeuaguiar493@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. olá, sou de Resende RJ , 20 anos, gostei da sua mulher. Gostaria de comer ela, meter bem gostoso!

    ResponderExcluir
  53. Sou um Negão 40anos do Rio de Janeiro , estou hurrando de TEZÃO na sua esposa ,ela é maravilhosa ,linda RAINHA ,merece todo carinho e
    gostaria muitíssimo de conhece-los !
    Sera uma realmente uma honra e um privilegio !!!!! No aguardo!!!
    h.lps@bol.com.br
    21-966355145claro 21-984540798oi 971409781vivo
    Irie quando quiserem sonho já muito tempo me contate quando puder !!!!
    Sim ,parabéns ao casal por sua felicidade e pela beleza fantástica de sua esposa !!!!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. deliciosas quero ela bem dotado 021 979010107

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...