Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Corno filma esposa levando vara e gozada na boca


                         

126 comentários:

  1. meu msn sexo_gostosoo@live.com me add la pra gente se conhecer melhor e sair curtir adoro mulher safada e casada bem puta assim

    ResponderExcluir
  2. sou de beltrão quero vc na cama comigo meu msn SEXO_GOSTOSOO@LIVE.COM MEU TELEFONE 88201082 adoro mulher casada bem safada

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a fantasia de comer uma mulher casada !
    Moro em Belo Horizonte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem me comer seu gostoso sou puta e casada tenho uma buceta que é uma delicia

      Excluir
    2. Qual seu e-mail putinha casada de BH? o meu é casadosbh31@bol.com.br

      Excluir
    3. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com10 de abril de 2013 18:37

      Puta casada de BH, quero te foder! Estou em BH também. Meu email e msn é amanteamigohetero@hotmail.com . Trocaremos fotos e fone para contato mais fácil. Te aguardo. Marcelo.

      Excluir
    4. Quero fazer sacanagem com minha mulher e procuro alguem, ela está um pouco indecisa mas é só dar o tranco inicial para ela se soltar. por enquanto vou ficar anonimo até definirmos, ok.

      Excluir
    5. para casais onde corno goste de ver sua mulherzinha feliz entre em contato comigo (BH e região): fernandotavaresbh@gmail.com ou (31)91440589 (fernando)

      Excluir
    6. Quero fude casadas 03192656933

      Excluir
  5. Sou de SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
  6. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  7. Dificil comentar.....ate bati uma....rsrsrs ...maravilhosa é pouco....Vc é dezzzzzzzzzz......quero muito conhece los ....sou de SJCampos Sp

    Estou esperando ansiosamente,

    Bjs
    paulobamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casalelaquermaisum@hotmail.com
      somos do litoral norte
      aguardamos contato

      Excluir
  8. QUERO FUDER MULHER DE CORNO, MEU DOTE 19CM E 6 ESP, PODEM ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU ME MANDA RECADO PARA MEU EMAIL COM NUMERO E CONTATO braga.adriano528@hotmail.com ADORO SSEXO QUERO FUDER MULHER.

    ResponderExcluir
  9. quero fuder mulher de corno meu msn gostosoesensual@hotmail.com , sou de sp capital, bem dotado e sigiloso me add ok!

    ResponderExcluir
  10. ESSE DOIS NÃO DERAM CONTA DA GATA ELA TA DOIDINHA DE TESÃO QUANDO ELES JA NÃO AGUENTAVM MAIS, GATA FAÇO 12 HORAS DE SEXO (POSSO COMPROVAR COM GATAS QUE JA PROVARAM)GOSTOSO E PROMETO QUE FAÇO VC GOSAR MUITO POIS SOU MUITO SAFADO E CRIATIVO EM MINHAS HISTÓRIAS O CORNO VAI ADORAR OUVI-LAS.SE SIM RESPONDA SIM AQUI MESMO TE PS MEU MSN.

    ResponderExcluir
  11. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou de BH.tenho 36 anos,moreno-claro,1.80 alt,bonito,bem dotado 23 cm x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e só me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  12. ola sou de francisco beltrao tenho 28 anos se precisar de ajuda me liga 88068610

    ResponderExcluir
  13. quero ver minha namorada assim um dia sendo esporrada na boca,e falar pra mim gostou seu corno ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa seu pra eu ajudar a vc ser corno domador.spw@gmail.com

      Excluir
    2. Me liga 982836069 tim

      Excluir
    3. tenho uma rola bem grossa me liga pra ela (11) 948474354

      Excluir
    4. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com10 de abril de 2013 18:40

      Oi corno ! Me manda um email ou add no msn: amanteamigohetero@hotmail.com . Te aguardo para trocarmos fotos e fone para contato mais fácil. Abçs. Marcelo.

      Excluir
    5. SOU UM CINQUENTÃO BOA PINTA SEGURO E SIGILOSO, CURTO REALIZAR FANTASIAS DE CORNOs , SOU EXPERIENTE COM CASAIS NOVINHOS E NOIVOS, SOU EDUCADO CARINHOSO COM ELAS
      SOU CASADO SEXO SÓ SEGURO E COM SIGILO TOTAL
      SOU MORENÃO ALTO FORTE E BONITÃO PICA BEM GROSSA E CABEÇUDA , SOU DA REGIÃO E CAMPINAS E VIAJO PRA FUDER ELA PRA VC VER, MEU EMAIL OU SKYPE coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    6. Sou de Joinville-SC, entre em contato pelo (47) 99798577.
      Sou moreno alto (1,82), 90 Kg, físico sarado, safado, com estabilidade financeira, com pau de 20,3 x 6.
      E-mail: diego.araujo.23@hotmail.com
      Skype: diego.araujo.23

      Excluir
  14. posso hospedar ksais. sou ativo para elas na frente dele ok. 22 9740 3408.

    ResponderExcluir
  15. QUERO VC DELICIA ME LIGA QUERO TE MOSTRA COMO UM MACHO DE VERDADE FAZ COM UMA MULHER COMO VC DELICIA , MEU NUMERO 03196609846, OU ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU ME MANDA CONTATO PARA MEU EMAIL braga.adriano528@gmail.com ABRAÇOS AO CASAL QUERO FAZER SEXO COM VC GATA NA REAL.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Meu nome é André Lopes, Procuro um casal liberal. Sou um homem com 40 anos, altura 1,72, cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e reccebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sócio-cultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.
    Amizade sem interesses respeitando o limite de cada um em busca de momentos prazerosos , sei valorizar uma amizade e momentos de intimidades não quero constrangimento nem aborrecimento só satisfação de ambas as partes.
    Prezo pela Higiêne, descrição segurança e respeito, sigilo não sou super em nada nem busco pessoas assim sou simples e sincero e quero compartilhar fantasias. Conhece-los para iniciar-mos uma amizade e quêm sabe algo mais . Aguardo contato até breve .
    Resido em Recife
    e-mail kasal_deliciagostosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. qui loira puta ela precisa de um homem como que mete por muito mais tempo

    ResponderExcluir
  18. estarei em aracaju de 03 a 06 de Abril....queria conversar com vcs... mande um email
    luigi.margiori@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola Casais e mulheres, estou montando um site +18 do bons, mas já pretendo estreiar com um ótimo conteudo, interessados em divulgação envie videos/fotos para casinha.das.ninfetas@live.com

    ResponderExcluir
  20. me adicina vc é muito gostosa jpaulocris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá casal, eu sou de BH. Sou louro, olhos verdes, 1,78 e 77kg.
    Gostaria muito de fodê-la em sua presença.
    Caso tenha interesse favor me add no skype ou enviar e-mail:
    e-mail: ronaldo832011@hotmail.com
    skype: ricardo.gomes605

    abs

    ResponderExcluir
  22. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com10 de abril de 2013 18:42

    Quero entrar em contato com o casal do filme ou qualquer casal que queira um comedor para a esposa. amanteamigohetero@hotmail.com . Marcelo.

    ResponderExcluir
  23. Quero muito uma gostosa. Desta para fuder comigo estou procurando mulheres de corno ou solteiras para sexo na real 03196609846 espero contato com mulheres para encontros na real e só me liga 03196609846 beijos

    ResponderExcluir
  24. qro fuder vc safada gostosa......mi mande e-mail leandrinhosillva@live.com

    ResponderExcluir
  25. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro " 23 cm x 6 cm de tesão de BH. .Adoraria conhece-la,Me add,ok.vc e suas fotos são lindas. Vc e maravilho-sa.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?
    Meu e mail: tigremineiro@oi.com.br .
    Msn:tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  26. sou de sp, 30 anos, 178 de altura, 80 kg, moreno pardo, 22 cm de rola, esaio com casais para foder a esposa na frente do marido, ja tenho experiencias, aguardo contato de cornos mansos, 11986870240 kadu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casalelaquermaisum@hotmail.com
      somos do litoral norte
      aguardamos contato

      Excluir
    2. Me liga pra min goza dentro dvc tezao garanto te comer gostozo te lambuza todinha ??????????? 011 996663377

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Sou de Curitiba e te quero tambem. Meu telefone é 9410 9843-0467

    ResponderExcluir
  29. o telefone certo é (41) 9843-0467

    ResponderExcluir
  30. h42a 65kg 19cmgross, email e skaipe:zumbacasquete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. O gostoso é isso mesmo!!! Tambem adoro ouvir a Chris dizer pro outro: "áááááiiiii... devagar... amor! Tá doendo!!!... por favor... mete devagar... calma... amor....". E o cara socando forte e dizendo: "Toma no cú, japinha safada!!! Grita... que o corninho manso vai adorar!!!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola chris quero fuder vc me mande uma mensagem 99622446 moro em poços de caldas

      Excluir
    2. me mande contato para conhecermos e eu comer sua esposa quero socar com força no rabo dela e gozar na boca dela deixe o contato em comentrio para homen taradão

      Excluir
    3. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  33. Pra quem procura um garanhão pras esposas estou a disposição https://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883 ou kaduferreira12@hotmail

    ResponderExcluir
  34. pelo motel eu moro perto me liga 78774657

    ResponderExcluir
  35. quero ver minha esposa transando com um coroa do pau grande e grosso 14 97071264

    ResponderExcluir
  36. Sou de São Paulo mas estarei trabalhando este mes aqui....

    ResponderExcluir
  37. Sou de Gyn mas moro em Brasília, tenho 1,88, 88 kg bem definidos,pratico musculação, casado e nível superior...
    Gostaria de ter uma experiência casual com uma mulher gostosa que queira ser penetrada por uma rola de 20 cm muito potente.

    Contato: 62/ 82216998 Apollo

    ResponderExcluir
  38. minha mulher quer ser mais uma puta ,quer dar sua buceta para um bem dotado ,centar em um enorme pau , sentir a pegada de outro machoficar de 4 e cem fodida , mamar outro pau ,ceruma puta ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de salvador sou comedo mi lig amigo quero cume a cua esposa 7193022407

      Excluir
    2. ola sou de belem m liga 91-81611120

      Excluir
    3. aminha foi iniciada por uns moleques na roça na beira de um corrego ela chegou eleschamaram elapra tomarbanho e aih ja viu neh eram quatros fizeram a festa elavoltou daquele jeito.

      Excluir
    4. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
    5. estou aqui pra te ajudar, e tenho pauzão,(031) 9129 1275. mineirinho

      Excluir
  39. que delicia de loira quero fuder vc loira bem gostosinho sou de poços de caldas e tenho 31 anos adoro fuder mulheres casadas me mande uma mensagem 99622446

    ResponderExcluir
  40. queria muito mulheres casada safada me tel 02184808939 ou carlos_jesus_joao@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  41. sou de SALVADOR BAHIA. SE TIVEREM CASAIS INTERESSADOS EM REALIZAR SUAS FANTASIAS COM UM CARA EXPERIENTE,DISCRETO,SIGILOSO TUDO COM MUITA SEGURANÇA ME LIGUEM 71 91285160 SOU MORENO ALTURA 178 KG70 SOU SIMPLIS POREM SEI FAZER UMA MULHER SENTIR PRAZER. CARDOSO.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir





  42. Sou de SP tenho 44 anos, casado mulato com um dote médio gostoso se 20cm. Busco uma esposa para uma boa amizade e bons momentos em fim busco uma amante.
    henriquesppaulo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. como faço comer uma gostosa sou de curitiba entrem em contato pelo email.

    ResponderExcluir
  44. ola sou comedor de MOGI DAS CRUZES SP estou a procura de casais que queirao ou buscam realizar sua fantasias adoro sexo amo de paixão sou moreno claro,176alt,72kg,40a e bem avantajado para elas sem vicios super higienico e sigiloso sou separado à mais de 2 anos e curto a vida com que ela tem de bom meu fone para contato é tim sp 011 98632 1004 VINNY SOUZZA.

    ResponderExcluir
  45. OLA AMIGOS CORNOS SOU COMEDOR DE MOGI DAS CRUZES SP ATENDO SP E REGIÃO SOU DOADOR DE PRAZER ADORO CASAIS REALMENTE CASADOS GATAS SÓ NAMORADOS NAUM TENHO PRECONCEITO DE COR E NEM RAÇA OU MSM IDADE ADORO SEXO AMO DE PAIÃO SOU SEGUIDOR DESSE BLOG CORNOS E PUTAS JA A BASTANTE TEMPO SÓ AGORA VIM AKI PARA AJUDAR OS AMIGO QUE NECESSITAM QUE SUAS PUTAS SEJEM POSSUIDAS POR UM MORENO CLARO 176ALT 72KG 40A SEPARADO A MAIS DE 2 ANOS BEM AVANTAJADO PARA REALIZAR AS MAIS DIVERSAS FANTASIAS DE CASAL FONE AGILIZA O CONTATO OK VENHAO CONFERIR TIM 011986321004 VINNY SOUZZA AO SEU DISPOR.

    ResponderExcluir
  46. Adoro ver minha esposa assim!!! Skipe flor_zion

    ResponderExcluir
  47. olá me chamo carlos sou de SALVADOR BAHIA. se tiver casais afim de um cara experiente dotado com 20cm de pau. muito experiente em realizar sonhos de casais querendo um homem para esposa. vc maridao quer ver sua esposa com um cara experiente ,dotado,discreto,sigilo com a saude em dias me ligue 071 91285160. skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com.
    vou realizar seu sonho de ver sua esposa com outro me ligue.

    ResponderExcluir
  48. olá me chamo carlos sou de SALVADOR BAHIA. se tiver casais afim de um cara experiente dotado com 20cm de pau. muito experiente em realizar sonhos de casais querendo um homem para esposa. vc maridao quer ver sua esposa com um cara experiente ,dotado,discreto,sigilo com a saude em dias me ligue 071 91285160. skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com.
    vou realizar seu sonho de ver sua esposa com outro me ligue.

    ResponderExcluir
  49. olá me chamo carlos sou de SALVADOR BAHIA. se tiver casais afim de um cara experiente dotado com 20cm de pau. muito experiente em realizar sonhos de casais querendo um homem para esposa. vc maridao quer ver sua esposa com um cara experiente ,dotado,discreto,sigilo com a saude em dias me ligue 071 91285160. skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com.
    vou realizar seu sonho de ver sua esposa com outro me ligue.

    ResponderExcluir
  50. DELÍCIA DE VIDEO. Tenho essa fantasia também. Sou KASADO, 43 Anos, de Maceió e tô muito afim de me realizar pela 1ª VEZ com CASAIS e MACHOS BI numa sacanagem gostosa. Posso fuder a ESPOSA e Chupar o Marido e com MACHOS quero uma troca de carícias, punhetas e muitas chupadas com Gozadas na boca. Meus contatos: ksbial.1970@hotmail.com (E-mail e Skype) ou genteboadealagoas@gmail.com (QUERO SENTIR ESSE PRAZER.

    ResponderExcluir
  51. Que coisa mais linda, já vi minha esposa assim, que delícia....

    ResponderExcluir
  52. Sou de Joinville-SC, entre em contato pelo (47) 99798577.
    Sou moreno alto (1,82), 90 Kg, físico sarado, safado, com estabilidade financeira, com pau de 20,3 x 6.
    E-mail: diego.araujo.23@hotmail.com
    Skype: diego.araujo.23

    ResponderExcluir
  53. me liga quero fazer sexo por telefone com vc 63 84064677 oi. me da um toque de um da oi que te retorno, so mmeio tarado por sexo no tel.

    ResponderExcluir
  54. Estou em santos a espera de convites de casadas, flavio-ativo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  55. MINHA FANTASIA QUE QUERO REALIZAR É COMER UMA GRAVIDA NA FRENTE DO MARIDÃO CORNO SOU DE BAURU-SP
    negao69napegada@hotmail.com


    http://rolapretadebauru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá, moro em Curitiba, tenho 28 anos, 1,90m, 20cm de rola, cheio de tesão. Adoro fazer a festa de um corno fodendo a putinha dele. Aguardo contato:
    Skype / MSN: leafar_amag@live.com

    ResponderExcluir
  57. VIDEO DELICIOSO. Queria ver minha Esposa assim, mas ELA nem imagina que desejo isso. Sou KASADO, 43, de Maceió, em Busca de Prazer com CASAIS ou MACHOS pra realizar minha 1ª Vez com pegadas, punhetas, chupadas e gozadas. Um 69 Gostoso é essencial. QUERO CASAIS ou MACHOS que me ajudem a sentir esse prazer gostoso. Tô ancioso por isso. CONTATO: ksbial.1970@hotmail.com (ME ESCREVAM). Aguardo Mensagens Sacanas.

    ResponderExcluir
  58. Vídeo bacana,queria conhecer alguma putinha que goste de foder muito para ser minha esposa,que tenha mais de 19 anos e queria compromisso sério,tenho 42 anos. suas-fantasias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  59. Vídeo bacana,queria conhecer alguma putinha que goste de foder muito para ser minha esposa,que tenha mais de 19 anos e queria compromisso sério,tenho 42 anos. suas-fantasias@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chris tem uma prima que tá com 19 anos e iniciando na putaria agora. Uma nisseisinha gostosa, com cara de menina e jeito de biscate. E ela já disse mais de uma vez que quer seguir o caminho da prima, ou seja, casar com um maridinho que tome chifres e ainda diga que gosta de tudo. Quer ser meu primo? Imaginou ver as duas fazendo putaria juntas?

      Excluir
    2. Fala para a chris e a prima de me add no skype: pinheiroarr@hotmail.com.br

      Excluir
  60. oi eu ja vi minha esposa chupando e foi legal , pedir p ela fuder eu fico escondido ela fica indesiza mais um dia vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto menage já 13 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  61. Olá sou um comedor do Rio de Janeiro pode me ligar 02281070766 Tim ou 02297411982 Vivo

    ResponderExcluir
  62. Porno gratis videos de Latinas, Teen, anal y mucho más aquí pornokeroextremo.blogspot.com
    Videos Porno de Latinas aqui =>PORNO DE LATINAS
    => watch free porn videos here<=

    ResponderExcluir
  63. Que rico!!!.. ummm… aprovecho para invitarlos a ver mis blogs =>=>SEXO AMATEUR REAL=>=>LATINAS PORNOGRAFICAS

    ResponderExcluir
  64. gostaria de ajudar vc comer ela tambem

    ResponderExcluir
  65. PRA CASADAS E SOLTEIRAS. QUERO COMER MULHER DE CORNO!

    Sou um comedor do Rio de janeiro e gostaria de conhecer casais liberais! Sou viciado em fuder mulher casada! Se você está a procura de um comedor para suas deliciosa esposa, me procure, pois terei muito prazer em come-la na sua frente! Liguem para conversarmos e combinarmos algo real. 21-984802815 tim e 21-993902815. Sou Claudio

    ResponderExcluir
  66. Olá. Sou carioca, moro na Barra da Tijuca e tenho 28 anos. Sou sarado, corpo atlético e sou bonito de rosto. Estou afim de alguma coroa, bem safada, que tenha no mínimo 40 anos. Porque as novinhas são muito inexperientes e eu gosto de mulher que acompanhe meu ritmo. Se tiver alguma interessada é só me falar... Não me importo que seja casada. Realizo todas as fantasias.

    Meu e-mail é yghor.salema@gmail.com e meu telefone é (21) 7360 2727.

    Aguardo contato.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  67. sou comedor negrãoooooooo de salvador discreto centraldasmossas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. oi sou da baixada santista que loiro mais gostosa gozei gostoso vendo esse video sera que posso entra pra filma com vcs meu skype é andre_alemao2

    ResponderExcluir
  69. comedor de casada e solteira 94803928

    ResponderExcluir
  70. cavalo 25cm pica grossa RJ25 de novembro de 2013 18:49

    delicia de loira esta merece uma pica de verdade, não estes dois sálario minimo, adoraria chupar ela toda, e socar meus 25cm pica grossa ate o talo sem dó e sem piedade em todos buracos gostosos que ela tem 021 995917189, vem loira gostosa chupar e gozar gostoso na rola grossa do cavalo delicia

    ResponderExcluir
  71. Bom dia amigos, sou de Curitiba, um quarentão bem resolvido, de excelente aparência, mor. claro, 1,75 m, 87 kg, cabelos pretos cacheados, olhos esverdeados, não fumo, bebo socialmente e moderadamente um bom vinho, as vezes uma cerveja, não tenho o corpo sarado, muito menos malhado, tenho uma barriga nada exagerada, forte, coxas grossas, me orgulho delas, rsss....médio para bem dotado, não sou frequentador de academia, pratico caminhadas e as vezes montanhismo. Sou um homem romântico, respeitador, amigo e carinhoso, gosto de dar e receber prazer de forma que haja cumplicidade e acima de tudo respeito, porém, sem nada de aberrações, desvios, homossexualismo, etc, pois sou HÉTERO, entendo que o sexo deva ser vivenciado de forma prazerosa e não somente de forma a satisfazer a mim e a mulher, mas ao casal se ménage.
    Já tive relacionamento com casais, até prefiro, justamente pela cumplicidade e respeito envolvido entre todos, pois geralmente um casal supostamente saiba o quer, da forma correta e com a pessoa certa, e isto, sem dúvida, me cativa.
    Se preferir posso enviar algumas fotos, tenho algumas que tirei com a autorização de uma amiga e de um casal de namorados e um casal casado com os quais me relacionei, todavia, gostaria de receber uma foto da sua esposa, se preferir conversar pelo celular ou fone fixo será um prazer, podemos combinar, no aguardo de um contato, deixo um grande abraço ao novo e peço que transmita meu abraço somado a um beijo carinhoso à sua esposa,

    att

    Rafael

    ResponderExcluir
  72. Bom dia amigos, vi o anúncio de vcs com o título de esposa Puta e Corno manso, me chamo Rafael, sou de Curitiba, um quarentão bem resolvido, de excelente aparência, mor. claro, 1,75 m, 87 kg, cabelos pretos cacheados, olhos esverdeados, não fumo, bebo socialmente e moderadamente um bom vinho, as vezes uma cerveja, não tenho o corpo sarado, muito menos malhado, tenho uma barriga nada exagerada, forte, coxas grossas, me orgulho delas, rsss....médio para bem dotado, não sou frequentador de academia, pratico caminhadas e as vezes montanhismo. Sou um homem romântico, respeitador, amigo e carinhoso, gosto de dar e receber prazer de forma que haja cumplicidade e acima de tudo respeito, porém, sem nada de aberrações, desvios, homossexualismo, etc, pois sou HÉTERO, entendo que o sexo deva ser vivenciado de forma prazerosa e não somente de forma a satisfazer a mim e a mulher, mas ao casal se ménage.
    Já tive relacionamento com casais, até prefiro, justamente pela cumplicidade e respeito envolvido entre todos, pois geralmente um casal supostamente saiba o quer, da forma correta e com a pessoa certa, e isto, sem dúvida, me cativa.
    Se preferir posso enviar algumas fotos, tenho algumas que tirei com a autorização de uma amiga e de um casal de namorados e um casal casado com os quais me relacionei, todavia, gostaria de receber uma foto da sua esposa, se preferir conversar pelo celular ou fone fixo será um prazer, podemos combinar, no aguardo de um contato, deixo um grande abraço ao novo e peço que transmita meu abraço somado a um beijo carinhoso à sua esposa, email: rafasexcwb@hotmail.com

    att

    Rafael

    ResponderExcluir
  73. Adorei o video e as imagens, me add ai;
    Leco_73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Festinha de casais

    http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/?zx=a072baa11b08152b

    http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2012/12/corno-filma-esposa-levando-vara-e.html

    ULTIMA DA ANO.

    Casa de campo em sorocaba/sp

    sabado dia 14 /12

    inicio as 16 hs e vai a noite toda

    * homem sozinho só acompanhado de um casal.

    vem e traga mais gente,

    bjs

    maurizio e malu
    tim 011- 98567-5101
    scype maurizio.ribiero1


    .

    ResponderExcluir
  75. Putinha deliciosa!!!!!!!!!!!!!!
    Engoliu tudinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido tem obrigação de respeitar a esposa. Mas o amante não! Ele vem pra catar, pra fuder, pra alargar mesmo! Adivinha qual dos dois tipos a Chris gosta?

      Excluir
  76. Te dava na cara, piranha!!!
    Bebeu tudo!! Aposto que queria mais porra...

    ResponderExcluir
  77. tenho um desejo de comer uma casada gostosa sou de ipatinga 28 anos
    meu e-mail g.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. que mulher linda, acho que tem nível e tem que fazer direito com ela!

    ResponderExcluir
  79. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir
  81. sou negão e bem dotado . morador do rio de janeiro 35 anos sou hétero e quero transar com mulheres que o marido adora assistir ou filmar ou tirar fotos . gostou é só me ligar (021) 9 7584-4699 ou antoniojorgeluis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. quero casais bem safados, sou amigo , educado e tenho pau grande e grosso. me liguem ou me mandem mensagem. (031) 9129 1275 . mineirinho

    ResponderExcluir
  83. Oi tudo bem??Amigos cornos do brasil inteiro,gostaria de ter vcs como amigos e poder conhecer vcs pessoalmente. Aguardo o seu contato,ok....abraços do "tigremineiro 23 cm x 6 cm de tesão,Alex de BH".meu e-mail:tigremineiro@oi.com.br...skyper:tigremineirodebh@hotmail.com (031)8723-4128 oi 24 hs

    ResponderExcluir
  84. sou comedor moro em maracanau região de fortaleza ceara,max.ferro.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. vamos marcar pra comer sua esposa,tenho 33 anos moreno claro,boa aparencia educado e roludo,14cm por4 de grossura,pra enfiar na sua esposa.meu email-max.ferro.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. SOU DE BAURU-SP ADORO EMA PUTA GRAVIDA PARA COMER NA FRENTE DO CORNO

    skipe=paulocabarbosa_1

    msn=paulocbarbosa@outlook.com

    ResponderExcluir
  87. Quero homens pra foder e gozar gostoso na boca e na buceta da minha mulher, ela adora ser chupada, e chupa uma rola que é uma beleza, venham gozar gostoso com a minha safadinha, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. a do cavalo se tem 25cm mesmo eu nem quero para a minha mulher, quero é para mim mesmo. Queria ver se guento.

    ResponderExcluir
  89. Adoraria ver minha esposinha sendo arrombada por um negro com pau gigante.
    Meu sonho é ve-la sentando num pau negro grande e grosso, sem camisinha, e no final o macho inseminar ela como um garanhão reprodutor, enchendo a bucetinha dela de porra.
    Ela é baixinha, branquinha e tem um bucetão bem guloso.
    Vejam as fotos dela, se voce for um macho reprodutor com pau bem grande e gozada farta, entre em contato conosco!

    ResponderExcluir
  90. ola amigo que esposa gostosa me passa seu contato aqui o meu e olimpio2203@hotmail.com de onde vcs são

    ResponderExcluir
  91. ola amigo que esposa gostosa me passa seu contato aqui o meu e olimpio2203@hotmail.com de onde vcs são t

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...