Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coroas safadas putas e gostosas

















Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.

173 comentários:

  1. eu guto gostaria de ter voces tudo meu braçossssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Li seu anúncio e estou enviando esta msg: Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do Rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem. Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. Envie MAIS fotos de sua esposinha e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. meu número 11 61767675 é só ligar vamos conversar sou novinho vou fazer 20 aninhos, mais quero uma coroa...coroas que querem sexo é só me ligar, sou de sp guarulhos...faço tudo que vcs quiserem..

    ResponderExcluir
  4. eta coroas gostosas tou de pau duro pensando em vcs aqui na minha cama

    ResponderExcluir
  5. Adoro mulheres maduras gostaria muito de bate um papo agradavel. Meu numero 091 83383551

    ResponderExcluir
  6. Adoro mulheres mais velhas ,gostaria de poder conhece algumas de vcs. Meu numero 091 83383551

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro coroa gostaria de conhecer uma coroa safada que queira so trepar as que quizerem estou a disposiçao

    ResponderExcluir
  8. amo mulher casada amo coroas contatos 8894934687 moro em sobral ce outras casadas podem entrar em contato tenho 29 anos cabelos lisos moreno clro aguardo

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de conhecer vc adoro coroa moro em campo grande rj entra em contato comigo meu tel.86064107 bjs .

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE CONHECER UMA GATA DESTA PARA UM ENCONTRO NA REAL ME LIGA 0319 6609846, OU ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com ESPERO CONTATO , ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  11. qro uma coroa de sessenta anos ou ma
    is,
    para realizar fantasias de lingeries e salto
    e-mail mcds_futebol@hotmail.com....eu 30 anos

    ResponderExcluir
  12. SOU DE BRASÍLIA, ADORO ESPOSAS SAFADAS QUE GOSTAM DE FUDER NA FRENTE DO MARIDO. MORENO 180AL 80KG DOTE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAI.COM COM SUAS FOTOS QUE RETRIBUO COM MINHAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Adoro coroas ate 80 anos se toparem me liguem 011954383494

    ResponderExcluir
  14. Essas coroa faz levantar defunto

    ResponderExcluir
  15. Tenho 26 anos to cheio terão p dar e gosto d coroa m liga 48 88329945

    ResponderExcluir
  16. gosto muito de coroas,vocês são mais experientes anota meu email...maximiniano.assis34@gamil.com

    ResponderExcluir
  17. QUERO COROAS DE SC. MSN: ondafloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ideia coroa gostosa!! Adoro coroas ate 50 anos e ideia!!!
    tim(27)81573830 eu idades 18 menor facebook email:jaimilson157@hotmail.com!!! eu to gostoso!!!

    ResponderExcluir
  19. parabens vc tem um rabo maravilhoso, fico imaginando mil coisas com esse seu corpo, quer saber mais...skype com cam...e talvez encontro....morenofado.safado

    ResponderExcluir
  20. oi nosa vcs sao di maz gostaria de conversa com vcs 05381127952

    ResponderExcluir
  21. oi se vcs quise meu skype chico.bonfim

    ResponderExcluir
  22. qro senhoras com mais de 62 anos q queiram usar lingeries e salto

    ResponderExcluir
  23. tenho 30 anos e nunca saí com mais velhas...porém gostaria mto d conhecer uma senhora com mais d 60 anos q queira experimentar lingeries e salto...qro q ela se sinta mto gostosa apesar da idade. mcds_futebol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. BOA NOITE SOU DE BH, MINAS GERAIS , ADORO FUDER UMA BUCETA , QUERO CONHECER MULHER PARA SEXO NA REAL, ME LIGA E VAMOS NOS CONHECER , NAO SOU GAROTO DE PROGRAMA, FAÇO SEXO PORQUE GOSTO , ME LIGA E VAMOS NOS CONHECER MULHERES GOSTOSA, 03196609846, ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  25. ola,sou de campinas,adoro sexo,sacanagem,chupar,adoraria fuder muito com essas gostosas,meu email é carretel51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. meu skupe e anderson16240 adoro mulheres mais experientes

    ResponderExcluir
  27. Eu sou marcio da cidade de primavera sp eu sou moreno claro tenho 28 anos tenho 1.75 altura tenho 70 kg eu quero muito foder com sua bem gostoso meu celular é 018 97877160

    ResponderExcluir
  28. Eu sou marcio da cidade primavera sp eu sou moreno claro tenho 28 anos tenho 1.75 altura tenho 70 kg eu sou romantico eu tenho um sonho é transar um coroas gostosa éssa coroas é voçe .me liga meu celular 018 97877160

    ResponderExcluir
  29. eu tenho um casete grande e groso so demaceio alagoas coroas emte resadas mande um em mil pra mim damiao19803@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Todas vcs sao muito lindas eu fico muito excitado ao ver tantas mulheres belas,q muito conhecer mulheres lindas e decidida,sou negao corpo atleico e s/vicio tenho um dote de 22cmx06 caso alguma tenha interecer meu tel para msg 021 21 8101:7240 negao aguardo

    ResponderExcluir
  31. gostaria de conhecer mulheres do espirito santo, dos municipios de serra, vitoria, vila velha, cariacica e viana. Sou bem discreto.

    ResponderExcluir
  32. Todas gatas,belas,não gosto do termo putas,pois vcs,são lindas,liberais, e gostam de mostrar suas fantasias sexuais.Parabens

    ResponderExcluir
  33. Concordo com comentario anterior,chama-las de putas e muito pejorativo, tenho certeza que são mulheres liberais assumidas que gostam de realizar seus desejos,com apoio do marido,sou mulher adoro isto,mas me chamar de puta,não da.

    ResponderExcluir
  34. Eu estou acessando este comentario para concordar com os acima,passei por umas e boas por causa do titulo puta,2 anos curti de tudo,gang bang,menage,foi muito bom,morava no interior,tive que mudar de cidade,hoje estou em Campinas,tentando voltar,mas tenho algum receio,meu marido e liberal,nunca participou,me deixava a vontade,nos finais de semana,era barzinho com jovens e depois motel,iamos eu mais 4.5 jovens,ficavam ate 6 da manha,Fiz de tudo,adoro,tenho saudades,mas em breve eu voltarei.Com outro titulo

    ResponderExcluir
  35. oie Adoro mulher madura. axo excitanti

    ResponderExcluir
  36. meu nome é mayco e so maluco por mulheres maduras que gostam muito de transa se tiver alguma a disposição ae ta meu telefone só não me liguem aos sabados e domingos por causa da minha namorada ,moro no rio de janeiro ,baixada fluminense meu telefone e radio 21 7782-6147 me liguem coroas mulheres que queiram trepa eu tenho 21 aninho quero muito aprender a muito mas na arte do sexo

    ResponderExcluir
  37. ola adoro coroas safadas meu pau tem 22cnt meto como um cavalo inteiro sou do sul de minas contato jogarcia333@hotmail.com tenho 37 anos sou atraent conttos eu rspnd

    ResponderExcluir
  38. tijuca - RJ ( 27 anos ) musculoso, olhos verdes e pele branca...

    leskdotrance@hotmail.com

    bjos
    se interessar.

    ResponderExcluir
  39. Ola, tudo bem; gostei demais dos perfis de todas as coroas; sao belas mulheres, muito sensual, atraente e interessante, alias, que que mulheroes, que furacoes de prazer, muito gostosa, deliciosa e apetitosa; seria omissao ver essas esses monumentos e prazeres; e nao elogia-la, ne! Se alguma delas tiverem algum interesse em fala comigo; add meu msn/skype live:queroesposas

    ResponderExcluir
  40. ola mininas todas voces sao lindas e gostosas espero qui sejam bem putas si alguma de voces tiverem a fim de meter com um moreno gostoso pau cabeçudo tambem sou bonito contato 011995986527

    ResponderExcluir
  41. Sou casado tenho 27 anos e gostaria de marcar encontros discretos na região de Mogi das Cruzes.
    Entre em contato comigo raul.costa95@yahoo.com

    ResponderExcluir
  42. sou casado tenho 35 anos
    adoro sexo amo sexo me liga 81514737

    ResponderExcluir
  43. adicionaa gabrielhartmanrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. estou aprocura de uma esposa liberada .quero faze de vç um corno manso sigilo absoluto garantido 028 99824527

    ResponderExcluir
  45. esposas afim de um amante secreto pr fude na frente do maridao 028 99824527

    ResponderExcluir
  46. SOU COMEDOR DE COROAS E GATAS CASADAS SOU DE MOGI DAS CRUZES SP TENHO 40A 176ALT,71KG E BEM AVANTAJADO PARA ELAS REALIZO FANTASIAS SEM VICIOS BEBO SOCIALMENTE HIGIENICO E BEM EDUCADO FONE TIM SP 01198632 1004 SOUZZA

    ResponderExcluir
  47. coroas meu skype eduardo.rodriguescarpes1 sexo na cam me adicionem quanto mais coroa melhor amo vcs

    ResponderExcluir
  48. Sou fã de coroa gosto muito se
    Tiver entereçada me liga 021 9465.967_
    Ou email alexfonseca304@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. adorei a 1,3ea12 gosto muito de coroas sao todas maravilhosas uma dessas me liga para começar uma amizade e algo a mais 975444605

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. ola me add no skype gatss skype: rlukcas

    ResponderExcluir
  52. Olá quero conhecer coroas taradas que gostem de fuder mesmo de S.J.Campos e região sou tarado por coroas,aguardo contato!(luiggi35kfz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  53. adoro coroa , sou de cotia sp
    moreno_socam@hotmail.com , se tiver alguma de perto
    me add ai

    ResponderExcluir
  54. sou de fransico beltrao tenho muinta vontade comer uma mulher na frente do marido,sou bem safado discreto,sou casado minha mulher nao sabe desas loucuras minha,se voce e de beltrao me ligue 4796400661 ou Airtonvar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Coroas e mulheres safadas se quiserem algo diferente sou descendente de japonês garanto muito prazer sou do DF ... wrx_sti_555@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. sou o nego rasga anus adoro rasga o anus da mulher com maridão vendo mulheres que gosta de pau grande e grosso sou do rio de janeiro e meu tel é (021)9712 9748 eo meu email é (fcprofessorkarate@gmail.com).

    ResponderExcluir
  57. ola sou de sao paulo tenho 22 anos sou malhado, ai meu skype: sshakespeare@live.com fone ddd 11 968276273 tim

    ResponderExcluir
  58. Sou de r preto qria conhecer uma coroa safada....01693846459

    ResponderExcluir
  59. Li este anúncio e estou enviando esta msg: já anunciei e tive uma experiência ótima e aqui estou eu mais uma vez.
    Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do Rio de janeiro, maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem. Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Você que aprecia sua esposa na rola de outro homem envie fotos de sua esposinha e email para contato e realizaremos nossas fantasias, vou socá-la muito gostoso. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola...
    sou magrelo tenho 53k,moro só e tenho 38 nos e 1.66 de altura.
    sou louco por bucet@,se você que esta lendo essa msg for coroa,magrela,gravida e quiser um relacionamento extra conjugal ou pular a cerca,to aki.
    email>>>>>pathiner@outlook.com<<<<< cel 972568647 tenho fotos para te enviar

    ResponderExcluir
  61. queria sair com uma dessas coras gostozas iar fazer elas muitas feliz suas gostozas me liga 91345278

    ResponderExcluir
  62. essas coroas são muito gostosas!
    quero comer todas, mas só posso mesmo as que forem de são paulo capital
    gordinezz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. sou hetero tenho 33 anos adoro coroas sou casado mas adoro fuder tenho 1.85m tenho um pau grande coroas interecedas me lique 2796926308 sempre ha noite

    ResponderExcluir
  64. ola meu nome é Diego moro no rio de janeiro tenho 25 anos adoro fuder gostoso com mulheres casadas com seus maridos corninhos olhando ou mamando meu pau junto com sua esposinha safada se vc que ver eu arrombando e gozando na bucetinha apertadinha da sua esposa pode entrar en contato comigo tel 7707 5158 rio de janeiro

    ResponderExcluir
  65. Que gostoas lindas e maravilhosas se se enteresaren tenho 28 anos esse e meu numero (11)983849036

    ResponderExcluir
  66. so corouas putas gostosas sou negro comedor tenho 40 anos 161 70 quilos corpo proporcional a tamanho e peso e muinta pegada forti atenção se liga avisa que é sobre segoro de carro porque sou casado e qr discrição moro en caxiais rj 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  67. muito gostosas melhor q algumas meninas q tm por ai se tiver alguma aki de tijucas sc ou perto me add
    careca_39@hotmail.com bjao maravilhosas

    ResponderExcluir
  68. Adorei essas fotos quero uma coroa de 50 ou mas pra nos dois fazer loucuras contato 96-9198-6827

    ResponderExcluir
  69. vcs todas são uma delicia , sou o Guto de Campinas bjs...

    ResponderExcluir
  70. ola meu no é willian, tenho 22 anos, 1,85 mm, sou malhado e adoro coroas, sou da zona sul de são Paulo, telefone ddd 11 968276273 operadora tim. e as novinhas tam bem adoroo

    ResponderExcluir
  71. sou muito afim de mulheres mais velhas ai meu numero 06581101620 pra conversarmos e marcarmos encontros.. nao importa cor altura peso nada quero sexo..

    ResponderExcluir
  72. Bom dia meninas, eu sou heterossexual, tenho 28 anos, estudo ADM, solteiro, minha altura1,76, e 70 kilo, branquinho, olhos e cabelos castanhos , moro sozinho meu nome é Wagner .tenho face (19)9 88411913.bjs

    ResponderExcluir
  73. oi bom dia vc e inda d++++++++ uma delicia parabens procuro mulheres ou casais de goiania ou cidades vizinhas deixo aqui o meu skype marcelo.trindade2016@outlook.com nao tenho vicios tenho 1,73 de altura e 62 k olhos e cabelos castanhos. abraços.

    ResponderExcluir
  74. Sou negro tenho cabelo baíxo e gosto de putaria vcs são muito gostoza me ligua 91566601 to esperando

    ResponderExcluir
  75. Sou negro tenho cabelo baíxo e gosto de putaria vcs são muito gostoza me ligua 91566601 to esperando

    ResponderExcluir
  76. Boa noite.
    Estou procurando algo sem compromisso, com muita segurança e
    que seja prazeroso a todos.
    Desejo conhecer coroas de são paulo e realizar algumas fantasias, sendo
    que uma delas é transar com uma mulher e o marido vendo.
    Sou moreno claro, olhos castanhos, cabelos pretos, 1,82 de altura, 25 anos e com muita vontade de conhecer coroas para sexo sem compromisso.
    me contate através do email: sozinho_sem_vc@hotmail.com
    Beijos em todas.

    ResponderExcluir
  77. olá gostosas mim chamo rodrigo e moro em sp, sou branco olhos verdes claros, tenho 1,70 de altura, com um dote de 22,cm de cassete liga nesse cel. pra gente meter gostoso 11-9525986515

    ResponderExcluir
  78. sou negro casado empresario estou a procura de uma amante fixa estou em são jose do rio preto sp e-mei email e amante.negro@yahoo.com

    ResponderExcluir
  79. Tenho 58 anos e sou de campinas, procuro uma coroa safada que goste de leitinho e muito mais, preferencialmente falando do marido ou ele junto, se for saudável e discreta contate pentelho69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. e tanda mulher gotosa que toco uma poeta pensando numa casada vagabunda

    ResponderExcluir
  81. vcs sao toda gostosa vcs ta mi matando de tanto mastrubar vcs sao todas linda

    ResponderExcluir
  82. nao faz isto vc mi mata gostosa

    ResponderExcluir
  83. gostaria chupar en todas vcs e muito gostosa ai que delicia beijim pra todas

    ResponderExcluir
  84. linda coroas tesao eu sou sp negro dotador veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Parabens mulheres lindas, seria uma honra sair com uma mulher dessas.

    ResponderExcluir
  86. Um mulher madura e gostosa feito estas do post, valem mais que 5 gostosinhas de 20....

    ResponderExcluir
  87. SOU MAIS HUM TARADO POR COROAS TENHO 35 ANOS SOU DO TRIANGULO MINEIRO ADORO CASAIS TENHO BOA EXP ...GOSTARIA DE CONHESER CASAIS E CASADAS OU SOLT.....ME ADCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE

    ResponderExcluir
  88. É só marcar!!!! Sou pirado por cuzinhos maduros!
    Tenho 1,81, carecão....tatuado.......e louco por rabos!!!!
    medinajr_jr@outlook.com

    ResponderExcluir
  89. Ola gts tenho 20 anos e gostaria de conheselos garanto nao se arrependerem por me ver ai meu wats 07582693012 to on agora so esperando vcs falarem comingo moro em aracaju beijos gts.

    ResponderExcluir
  90. oi delicias, tenho sexlog.... rick_lovsp
    meu e-mail é ricardo_amc@hotmail.com
    e meu skype: ricardozsul

    ResponderExcluir
  91. Adoro mulhera maduras. Sou moreno 26 casado curti uma coroa no sigilo total meu watsap 21 976887524

    ResponderExcluir
  92. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. ADORO MULHERES SAFADA SE QUISER TROCAR FOTO E SO CHAMA NO watsapp 011974622143

    ResponderExcluir
  94. Quero conhecer uma gostosa dessa! Tenho 18 anos, moro no Estados unidos mais estou no Brasil!gata que tiver afim de mim entra em contato pelo whatsapp (+55 69 8146-1481) manda msg neste numero tbm! Bjs gatas

    ResponderExcluir
  95. Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site
    Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. OI DELICIA.. ME DEIXA FAZER VC GOZAR 10 VEZES, SEM LEMBRAR DA PRIMEIRA... ME ADD NO SKIPE po_licia_l@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  97. Coroas notaaaaa 1000
    Add meu whats 49 8865 1775

    ResponderExcluir
  98. gostei dessa de estido preto muito gostosa sabedoriaativa@hotmail.com.br mm manda seu numero gata bjs

    ResponderExcluir
  99. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir
  100. Entre em contato 92734928

    ResponderExcluir
  101. tenho uma mulher quarentona muito gostosa ,acho que ela tem muita vontade de dar para outro acho que com o passar dos anos ela vai ficando com muita vontade de centir outro ,da pr ver quando ela sai que os homens n tirao os olhos dela e ela sabe que e muito gostosa,tem uma colecao de fios dental de mais quando estamos assistindo algum filme porno da para centir que ela muda todinha quando ve um pau enorme sua buceta chega a minar de tesao,ai eu dou umas indiretas , se ela tem vontade de dar pr outro ela fica quieta,mais da para ver que ela tem vontade de centir outro pau dentro da sua buceta centir a pegada de outro homem ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm é muito gostosa, 34 anos. Num sítio de um amigo nosso, ela deu gostoso para um garotão, no carnaval passado. No início fiquei puto, mas depois fiquei com um tesão do caralho e ela tá querendo repetir. Sempre que quiser contar casos das nossas esposas, entre em contato. Gostaria de contato tbm com comedores de todo o Brasil interessados em tirar uma numa casadinha puta. Entrem em contato pelo e-mail: transpower2014@hotmail.com

      Excluir
    2. moro no es meliga vs e sua mulher nao vao se arrepender 999164556

      Excluir
    3. Sou de campinas
      Vcs sao muito gostosas me liguem
      19 9 95634137

      Excluir
  102. Regi este o meu whatsapp. 86 95462857

    ResponderExcluir
  103. SOU COROA SARADO PROF. DE LUTA E EDUCAÇÃO FISICA, SOU FUNC. PUBLICO, SOU CASADO MAIS ADORO UM RABINHO DIFERENTE MORO NO RJ EM MADUREIRA QUEM QUISER DAR O RABO GOSTOSO ME MANDA E MAIL karaet001166@gmail.com ADORO UM RABO, MAS TAMBÉM GOSTO DE UMA BUCETINHA MOLHADA QUEM TIVER AFIM DE SEXO ME MANDA E MAIL, BEIJOS

    ResponderExcluir
  104. sou bem.dotado e gosto de comer coroas . whattsapp 999164556

    ResponderExcluir
  105. Respostas
    1. Min manda uma solicitação
      no fece gostosa
      geovaneforever@hotmail.com

      Excluir
  106. ola galera femiminas, parabens vcs saõ belas

    ResponderExcluir
  107. Ola! belas coroas rabudas adoro. moreno claro 1,78, 76kg. militar do RJ adoro comer casadas liberadas pelo cornao. email papamaike18@yahoo.com.br aguardo bjs

    ResponderExcluir
  108. Rafael_car_mo@hotmail.com para elas que curtem um dotado se n gostar pode deletar

    ResponderExcluir
  109. OI OI GALERA VAMOS TROCA VIDIOS E FOTOS EU TENHO MAS DE MIL
    011983490391 E 952230779 ja me emvia 5 vidio asim eu ja em vio 10

    ResponderExcluir
  110. Tenho 32 anos meu whatsapp e 6993294813 skype e ivanildo966 estou a procura de sexo com mulheres me add que estou a disposisao de vcs gatas...

    ResponderExcluir
  111. Add meu zap zap ai thiagao 28 9914 8043

    ResponderExcluir
  112. QUERO VOCE COROA CASADO OU NAO 92718829

    ResponderExcluir
  113. sou negão, carioca, 1,93 de altura, 90 k, forte, cheiroso, 30 anos, gostaria de conhecer mulheres mais velhas ou não para momentos de puro prazer.
    email: denzel -rj@hotmail.com.
    tel: 985004412(whatsap) ou 975736730

    ResponderExcluir
  114. Gosto muito de safadeza 31 91808808 #tonocio

    ResponderExcluir
  115. Gosto muito de safadeza 31 91808808 #tonocio

    ResponderExcluir
  116. PROCURO CASAIS LIBERAIS , MULHERES BONITAS ; PODENDO SER DUPLAS ; TRIOS E GRUPOS AMIZADE E MUITO SEXO, RESPEITO LIMITE DE TODOS , EU MORENO CLARO , 1.69 ALTURA , 64Kg , CORPO DEFINIDO, BONITO , DE BOM ALTO NIVEL CULTURA , AMIGO ,HONESTO , SINCERO , DISCRETO E SIGILOSO,................. GARANTO SIGILO E DESCRIÇAO ABSOLUTOS ME ADDCC sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE

    ResponderExcluir
  117. Adoraria ver minha esposinha sendo arrombada por um negro com pau gigante.
    Meu sonho é ve-la sentando num pau negro grande e grosso, sem camisinha, e no final o macho inseminar ela como um garanhão reprodutor, enchendo a bucetinha dela de porra.
    Ela é baixinha, branquinha e tem um bucetão bem guloso.
    Vejam as fotos dela, se voce for um macho reprodutor com pau bem grande e gozada farta, entre em contato conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de campinas
      E um negro caralhudo
      Meu whatsapp 9 95974758

      Excluir
  118. Oi gostosas meu whatt ai 8296331829 mim add ai

    ResponderExcluir
  119. Belas,sou baiano,deixo aqui meu whatssap e email caso queiram contato 7193249947 email ccbarreto98@gmail.com.

    ResponderExcluir
  120. Sou divirciado, e tenho 51 anos, procuro uma mulher que me faça CORNO, pois amo ser CORNO, e adoraria ver minha esposa caso eu encontre uma que queira ter um marido corno, queria ve-la gemendo e gozando gostoso na rola de outro macho, adoro ser humilhado, sou manso e obediente, PS a esposa pode ter amante fixo se quiser, ela tera total liberdade e autoridade, pra fazer o que quiser, poid CORNO tem mais é que obedecer a Esposa em tudo que ela mandar, sem o CORNO esquecer de limpa-la todinha depois que ela fuder com os machos dela.

    ResponderExcluir
  121. novinhas nao me mande e-mail, so prefiro as coroas enchutonas sou facinado por coroa garanto nao vam se arrepende.

    pegadodecoroa@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. novinhas nao me mande e-mail so coroas

    pegadodecoroa@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Maravilhosas muito londas. Meu Whatsapp so pra mulheres por favor 1197374-6184

    ResponderExcluir
  124. Meu nome eh ricardo sou de mogi das cruzes! 1,76 moreno mestiço gosto de fazer novas amizades! meu whatsapp somente para mulheres! =P

    ResponderExcluir
  125. Meu nome eh ricardo sou de mogi das cruzes! 1,76 moreno mestiço gosto de fazer novas amizades! meu whatsapp somente para mulheres! =P

    9 9895 9435

    ResponderExcluir
  126. Olaa me chamo igoor me ligue.. (32) 9128-4503
    entre em contato sou de juiz de fora MG
    188cm peso 90 kg
    moreno alto e forte... e com um caralho bem gostozo..

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Tenho 20 anos me add...u
    meu zap zap 089 8805-2420

    ResponderExcluir
  129. Dae galera pornozão da melhor qualidade no www.megagostosas.com

    ResponderExcluir
  130. Mi add ai gatinhas meu whats eh 7999467731

    ResponderExcluir
  131. Mi add ai gatinhas meu whats eh 7999467731

    ResponderExcluir
  132. Meu whatsapp ... procuro mulheres experientes..
    (21)973610572

    ResponderExcluir
  133. Watt app mulheres e coroas de sp
    11984955485

    ResponderExcluir
  134. ola mulheres queram muito prazer, casais , bom fabiano tenho 27 anos uma piroca 22 cm adoro enche buceta de leite 021-993775984

    ResponderExcluir
  135. Ai coloca eu em um grupo d putaria ai

    ResponderExcluir
  136. Adoro coroas voces são deliciosas anotem meu e-mail carlosmacarao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Olá! gostaria muito de contar uma coroa dessas< sou um coroa sarado, sem vicios, higienico, sem barba, sem bigode,17cm de dote excitadissimo, moreno claro 1,79m, 65kg, boa aparencia, educado e sigiloso, Meu e-mail:jm625910@gmail.com, aguardo ansioso um contato ate+ Beijos...

    ResponderExcluir
  138. Mulheres mais experientes podem me add no Whatzapp sou de campinas 995526044

    ResponderExcluir
  139. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO COROAS, MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Gosto muito de uma mulher madura, é muito tesão e sabem o que fazem na cama.
    se alguma tiver interesse s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Me chama no whats 011986743564
    A conversamos e marcamos algo

    ResponderExcluir
  142. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai amigo entra em contato adoraria conhecer sua esposa

      Excluir
  143. Sou comedor de casadas, noivas e namoradas. SP, 33 anos, PSICÓLOGO e bem dotado. Quer ser corno, pergunte-me como. ciars1000@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...